quarta-feira, julho 12, 2006

Camus é sagrado

Ok, isto não tem nada a ver com música, mas há um assunto que me tem estado a ocupar. O que terá dito Materazzi a Zidane? Parece que é hoje que Zidane vai explicar o que foi. Até lá, eu acredito no Guardian, que sem recorrer a surdos-mudos arriscava que as palavras de Materazzi terão sido estas: "A dualidade absurda de Camus é apenas uma extensão das desviadas tradições filosóficas ocidentais, e assim não é mais útil para entender a vida e a morte do que as ideias que a precederam".

2 Comments:

Blogger Laura Ramos said...

Segundo o DESTAK, esse jornal de referência, Zidane ficou ofendido sobre as considerações que Materazzi fez à sua mãe e à sua irmã. Filosóficas ou não, ele parece não ter ficado muito agradado, mas já pediu desculpa "a todas as crianças que viram o jogo". Comovente!

9:18 da tarde  
Blogger maria said...

É verdade! Fiquei muito desiludida com o Zidane, com aquele casaquinho pelos ombros a não querer dizer afinal o insulto horroroso do Materazzi.
E o Materazzi tinha dito antes que não se referiu à mãe do Zidane, argumentando que "as mães são sagradas". Também negou ter-lhe chamado terrorista. Diz que é muito ignorante e que não sabe o que isso é.

5:24 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home