quinta-feira, dezembro 14, 2006

Get up, get up, get up, get up

Andei a tentar lembrar-me de músicas embaraçosas para ouvir com pessoas que não conhecemos. Por exemplo, em salas de espera, ou táxis. Uma é de certeza o Je t'aime (Moi non plus), com todos aqueles supiros da Jane Birkin, a outra, pelo menos para mim, é o Sexual Healing, do Marvin Gaye. Uma vez fui de táxi para Benfica até ao Bairro Alto com um taxista obcecado com essa música, que a ouviu uma vez, e outra, e outra... não contei quantas, mas repetiu o tema durante o percurso todo. E ainda cantava, de vez em quando, em coro: "Get up, get up, get up, get up, let's make love tonight"...

Cat Power & Karen Elson - I Love You (Me Either) (Cover de Serge Gainsbourg) (ouvir aqui)
Hot Chip - Sexual Healing (cover de Marvin Gaye) (ouvir aqui)
Ben Harper - Sexual Healing (ouvir aqui)
Radiohead vs Marvin Gaye- Sexual High (mashup Go Home Productions) (Neste blog)

4 Comments:

Blogger rui[lúcio]carvalho said...

isso dava um belo blog [já deve existir] com cenas esquisitas que se passam nos transportes públicos mais privados de todos, eu por exemplo já apanhei choufer a vender revistas luteranas, gajos mais bêbedos que eu ou benfiquistas, se bem que estes últimos são muito comuns...
vou já registar choferdepraça.blogspot.com

12:48 da tarde  
Blogger Laura Ramos said...

O gajo estava, naturalmente, a passar-te uma mensagem... Estás a ver? Essa é uma das histórias que ficava muito bem nos meus Cromos da Caderneta!! :-D

3:08 da tarde  
Blogger maria said...

Quanto aos cromos, podes lá pôr a história se quiseres! Mas acho que, como diz o Rui, se começares com histórias de táxis fazes um blog só disso...
Eu - continuando apenas no campo da música - acho estranho o fenónemo da ligação entre motoristas e música romântica. Na Polónia apanhei um que nos pôs a gramar com Júlio Iglesias durante horas, em Lisboa a rádio de eleição na maioria dos táxis é a Romântica fm.

4:19 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Estou louca atrás dessa música, Sexual Healing, com o Radiohead. Vc tem como me mandar o mp3? Não consegui escutar aqui.
Muito obrigada.
Ana Rosa,
arc711@gmail.com

1:08 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home