terça-feira, maio 13, 2008

... e é já na sexta-feira a estreia no Europa -
as donas de casa vão partir a louça toda!
Eu prometo uma ou duas covers.
Ou três...
De resto, tudo pode acontecer

4 Comments:

Blogger éme said...

que a noite seja longa e que quem aparecer que dance; e (talvez quem sabe) que um dia repitam a experiência pelo Porto; de resto, nada contra a pressão, sou fã do pânico de última hora, mas ia achar piada a uma dj de nome Dona Maria, dar-lhe-ia uma ar que, quem sabe, dona de casa. mas isso é só (e apenas) a minha opinião e convém nunca (ou não) esquecer que do ponto de vista de Ubu Roi e Faustroll o absurdo inscreve-se como crítica a uma racionalidade determinista, da parte de um desejar criativo para além do mensurável e do praticável, uma arte livre de fundamentações lineares.

5:20 da tarde  
Blogger maria said...

dona maria: eu penei nisso, eu pensei nisso, eu pensei nisso (sons de chibatadas) mas depois lembrei-me dos Donna Maria e não sei, passou-me. também tinha pensado em Dona Maria Alice, ou se fosse eu sozinha, Sra. D. Maria Alice (não sei explicar porquê, mas gosto). Dona Cantiga, Dona Cantigas (piscadela de olho ao avô) enfim, tanta ideia parva!

11:21 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ai vamos dançar taaaaanto, ao Som de Robots?

10:17 da manhã  
Blogger éme said...

a parvoíce é salutar, não tanto como a patetice, mas ainda assim salutar. quanto à dona maria alice (rufus de tambor) gosto. podia alvitrar o senhora dona (apenas e só) sem maria nem alice; mas não, não vou por aí.

12:06 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home