terça-feira, maio 13, 2008
Previous Posts
- I've got diplomatic immunityEspécies de covers de ...
- Scarlett and MeDuas coisas sem nada a ver...Anda t...
- All Plans Are Golden In Your HandsMais um vídeo! N...
- The News Was Rather SadUma cover dos Beatles (A Da...
- Anyone Else But You# 1 do Juno, com Ellen Page e M...
- Brass In My Pocket# 2 acho que gosto mais dos Pret...
- More Than This# 3 Bill Murray e karaoke, hmm...mui...
- Love Me#4 o Nicholas Cage a fazer de Elvis, uma co...
- Llorando#5 esta versão do Crying no Mulholland Dri...
- I Say a Little Prayer For You# 6 Burt Bacharach, a...
4 Comments:
que a noite seja longa e que quem aparecer que dance; e (talvez quem sabe) que um dia repitam a experiência pelo Porto; de resto, nada contra a pressão, sou fã do pânico de última hora, mas ia achar piada a uma dj de nome Dona Maria, dar-lhe-ia uma ar que, quem sabe, dona de casa. mas isso é só (e apenas) a minha opinião e convém nunca (ou não) esquecer que do ponto de vista de Ubu Roi e Faustroll o absurdo inscreve-se como crítica a uma racionalidade determinista, da parte de um desejar criativo para além do mensurável e do praticável, uma arte livre de fundamentações lineares.
dona maria: eu penei nisso, eu pensei nisso, eu pensei nisso (sons de chibatadas) mas depois lembrei-me dos Donna Maria e não sei, passou-me. também tinha pensado em Dona Maria Alice, ou se fosse eu sozinha, Sra. D. Maria Alice (não sei explicar porquê, mas gosto). Dona Cantiga, Dona Cantigas (piscadela de olho ao avô) enfim, tanta ideia parva!
ai vamos dançar taaaaanto, ao Som de Robots?
a parvoíce é salutar, não tanto como a patetice, mas ainda assim salutar. quanto à dona maria alice (rufus de tambor) gosto. podia alvitrar o senhora dona (apenas e só) sem maria nem alice; mas não, não vou por aí.
Enviar um comentário
<< Home