quarta-feira, novembro 08, 2006

Remisturas

Para uma prenda de anos vou gravar um CD com as minhas remisturas favoritas. Vou deixar aqui algumas delas, com links para o hypemachine para ouvir.

Cansei de Ser Sexy - Alala (Bonde do Role remix) (link)
Estou obcecada por esta!! Será da novidade?

Asobi Seksu – Strawberries (Cassettes Won’t Listen remix) (link)
Só agora descobri tanto os Asobi Seksu como este produtor Cassettes Won’t Listen. Gosto disto!

Bloc Party – Helicopter (Cornelius remix) (link)
Ao princípio estranha-se, depois... É daquelas remisturas que é fantástica porque muda completamente o tema. É Cornelius chapado mas com uma pitada de Bloc Party.

Rolling Stones – Sympathy for the Devil (Neptunes remix) (link)
Apsar de gostar mais do outro género de remisturas - as que mudam tudo - o que me agrada nesta é precisamente o contrário: a subtileza do que fizeram os senhores dos NERD enquanto produtores.

The Go! Team – Ladyflash (Hot Chip remix) (link)
Scissor Sisters – Take your Mamma out (Hot Chip remix) (link)
Franz Ferdinand – Take Me Out (Hot Chip remix) (link)
A dos Scissor Sisters é a minha remistura preferida dos Hot Chip. Consegue ser divertida sendo muito diferente. Já a que fizeram para os Go! Team tem alturas, umas melhores outras menos boas. A dos Franz Ferdinand é também estranha, mas gira. Acho eu.

The Knife – We Share or Mothers Health (Ratatat remix) (link)
The Knife – Heartbeats (Planning to rock remix) (link)
Duas maneiras diferentes de remisturar os The Knife entre várias que andam por aí.

5 Comments:

Blogger Laura Ramos said...

Só faço anos em Maio, mas será que me podes oferecer um exemplar desse CD como prenda de Natal antecipada?? :-D

6:06 da tarde  
Blogger joao said...

planningtorock e espectacular. ja escrevi sobre ela aqui no meu querido ipod nano

5:59 da manhã  
Blogger maria said...

OK! Sai um CD para a menina da metralhadora!

9:18 da tarde  
Blogger maria said...

Obrigada, João, por me chamares a atenção para Planningtorock. Só agora ouvi com alguma atenção, mas não foi preciso muito para gostar de modo que estou aqui prestes a comprar o disco!

8:05 da tarde  
Blogger joao said...

i) ola, de nada
ii) a serio, e um prazer

5:53 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home