terça-feira, outubro 17, 2006

Finalmente!

Um computador com acesso à Internet... para um post de inspiração francófona. Não é o meu forte, o francês, nem as coisas francesas. Mas quando gosto, gosto muito. Por exemplo, o título deste blog, é em parte inspirado numa obra dessas bandas. OK, fui a Paris e voltei assim. É possível fazer um comentarário relacionando-me de algum modo com um tema do Boris Vian, única não-cover deste post...

Dionysios - I did Acid with Caroline (Cover de Daniel Johnston) (mp3)
O documentário sobre o Daniel Johnston foi o melhor que vi quer na categoria documentários sobre músicos quer filmes sobre pessoas com probelmas psiquiátricos. Achei-o mesmo fascinante.

Franz Ferdinand - Sexy Boy (Cover de Air) (asf)
Parece que o Alex Kapranos fala bem francês, embora aqui não dê para ver.

Hektor - This is not a Love Song (Cover de PIL) (mp3)
Altamente duvidosa esta versão, hã?

Boris Vian- Je Suis Snob (mp3)
Há quem diga que só o facto de eu gostar do Boris Vian a cantar é sinal disto mesmo. Eu acho que não...

Ficheiros aqui (UPDATE: link expirou).