quarta-feira, março 28, 2007

Don't you know I can't sleep at night...

Ah! tudo o que o mundo precisa: mais um post de covers dos Beatles! Mas... este tem algo de especial, pelo menos para mim, claro.

Al Green - I Wanna Hold Your Hand (mp3)
Uma música tão totó que dá gosto!

Earth, Wind and Fire - Got to Get You into My Life (mp3)
E esta? Muito boa.

Rogue Wave - I'm Only Sleeping (mp3)
Algo indie...

Carlos Bastos - Hey Jude (mp3)
...e algo clássico? Os Beatles em fado, que delícia! Do disco All you need is Lisboa.

Conjunto Universitário Hi-Fi - I Call Your Name (mp3)
Esta também é do disco anterior.
A menina que canta, surpresa, é... a minha mãe. Mas deixei de dar esta informação depois de contar já não sei a quem e a pessoa me responder: Ah, mas isso não é um disco a gozar?


3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Que giroooo!!!A tua mãe a cantar ...Já não me lembrava da música,e muito menos do nome da banda.O máximo!

4:43 da manhã  
Blogger maria said...

Acabei de encontrar a contracapa do EP num blog. mas acho que a capa tu já viste :-)

3:19 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olá Maria, você tem esta música do Al Green para me passar? Eu não consegui baixá-la em nenhum outro site e procurei um bocado. Você poderia me passar por favor? Meu e-mail é bernardo_caron@hotmail.com
Muito obrigado.

5:12 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home