quinta-feira, agosto 09, 2007

Why Did We Ever Start?

Ando outra vez mais virada para o YouTube... E hoje deu-me para orientalices.

José Gonzales – Hand on Your Heart (cover de Kylie Minogue) (ver vídeo)
1. Adoro que ele tenha este nome e seja sueco.
2. Adoro que tenha feito uma versão de um tema dos saudosos-ou-não-tão saudosos Stock Aitken and Waternam (aqueles dos Dead or Alive, Banarama, Rick Astley, etc...) com uma letra que não faz sentido nenhum (se ele a está a deixar, por que é que ela quer que ele a olhe nos olhos e diga que já não gosta dela??)
3. E finalmente o vídeo... não é o máximo?

M. Ward – Chinese Translation (ver vídeo)
Este não é de nenhuma cover, mas eu gosto e acho que fica bem com aquele lá de cima (faz pandam, ou pendant, ou lá como é que se escreve esta maravilhosa expressão que eu só conheci depois de vir morar para Lisboa...)

5 Comments:

Blogger éme said...

só para escrever que há qualquer coisa no let's dance do bowie na voz do m. ward. e provavelmente (ainda) vou encontrar essa por aqui.

12:08 da manhã  
Blogger maria said...

Bela sugestão! Não conhecia. Tenho hesitado sempre em fazer um post só com covers do Bowie porque... bem, porque adoro o Bowie.

3:18 da tarde  
Blogger éme said...

apesar de nos (idos) anos 90 ter pirraçado todos os meus grungianos amigos com um "o gajo que vendeu o mundo não é do kurt é do bowie", só tardiamente começei a (realmente) gostar de bowie...
fico (,pois) à espera do bowieano post e, se ele incluir:
- o seu jorge a cantar o ziggy stardust(ou qualquer outra do álbum the life aquatic studio sessions);
- o bowie e os arcade fire a cantar o life on mars;
- e o (já referido) m. ward a dedilhar o let's dance;
então desejar-te-ei bombocas (e sugus) no sapatinho.

4:17 da tarde  
Blogger maria said...

Sim, essa das pessoas conhecerem o Bowie pelos Nirvana (ou até pelos Bauhaus!) faz me impressão...
Mas eu tive a sorte de me terem dado a conhecer o Bowie pré Let's Dance (incluindo o seu disco próprio só de covers!) enquanto era ainda miúda.

Enfim, qualquer dia ganho coragem para esse post.

6:46 da tarde  
Blogger éme said...

descobri o teu blog ontem e, como viciado de covers (que sou), vou demorar uns tempos a vê-lo. por hoje fiquei(-me) pelo Junho de 2006 e só foi pena não conseguir aceder ao the bends reworked. sabes onde o poderei arranjar?
ps. se ainda não ouviste os radiohead a cantar o nobody does it better do carly simon, "youtuba" que (a meu ver) vale muito a pena.

7:34 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home