terça-feira, março 04, 2008

... OH YEAH!

Só para protestar pelo concerto do Brian Adams no Maxime ser por convite (e eu não ter... a sério!) uma cover frustrante (e para compensar uma decente a seguir)

Drive By Truckers - Summer of '69 (Brian Adams) (ouvir)

Mark Ronson (feat. Daniel Merriweather) - Golden Skans (Klaxons) (ouvir)

6 Comments:

Blogger éme said...

entre a indecisão de gostar mais da cover ou do original fica(-me) um sorriso palerma na face pela (tua) descoberta. gracias.

12:22 da manhã  
Blogger maria said...

Obrigada, m.! (e eu achei que ia perder leitores com esta)
Estou ainda a procurar as remisturas do The Bends (já não sei onde anda o comentário que puseste sobre isso), quando/se encontrar (mudei de computador recentemente) digo.

2:41 da tarde  
Blogger éme said...

não agradeças, não há necessidade de ires por aí; quem agradece a atenção, sou eu. pode ser? ou é chato? [e escrevo-te isso enquanto oiço os gomez a coverizarem o getting better dos beatles]

11:29 da tarde  
Blogger maria said...

Más notícias, m. - não encontrei nada das remisturas nem no velho chasso (chasso escrever-se assim? segundo a Luísa Costa Gomes sim, diz-me o Google)
Vou tentar compensar com uma cover pouco conhecida no próximo post...

6:54 da tarde  
Blogger éme said...

um "sniff" pelas notícias e um "gracias" à Luísa Costa Gomes: aqui me penetencio, prometendo não repetir o cedilhado-cê em chasso.
ps01. podes pedir ao ronson para coverizar o evil dos Interpol?
ps02. mas só se não der muito trabalho.

7:11 da tarde  
Blogger maria said...

Tá bem eu peço:).. assim até podia ser que começasse a gostar dos Interpol - que não são definitivamente a minha banda preferida ;)

9:49 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home