domingo, janeiro 20, 2008

Like a Vision She Dances

Só para responder a uma pergunta que me fizeram outro dia, se eu andava a ouvir só covers do Bruce Springsteen... Sim! Daqui a nada vou ser fã do Boss (até passei de comboio por New Jersey, a terra dele, e lembrei-me dele por causa dos Stars)... mas também ando a ouvir outras coisas, como versões giras de músicas mesmo foleiras (ainda da fornada Made in USA).

Tortoise & Bonnie "Prince" Billy - Thunder Road (cover de Bruce Sprigsteen) (mp3)

... e no Berkeley Place há várias versões num concurso "versões do Bruce Springsteen vs versões dos Rolling Stones".

The Bird and the Bee - How Depp is Your Love (cover de Bee Gees) (mp3)
Eles podem ser mais conhecidos por uma música chamada Fuckin' Boyfriend, mas também sabem ser delicados, hã?

4 Comments:

Blogger Unknown said...

Oi Maria,
te escrevo desde Porto alegre no Brasil...encontrei teu blog no Google enquanto procurava umas informações de cocorosie...gostei muito do teu blog, vou adicionar aos meus favoritos ok?
Beijos

5:09 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

A música dos Bee Gees é "How deep is your love". Depp é o Johnny.

5:52 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu achei imensa graça;).... acho muito mais interessante "How Depp is Your Love" do que o original... daqui para a frente todas as versões serão How Depp e não How Deep, não achas, Maria?

7:20 da tarde  
Blogger maria said...

tantos comentários, tão pouco tempo - Obrigada à atenção do Brasil e... pois, quanto ao deep/depp, há tanta gente a dizer da mesma maneira, portanto, acho que tanto faz como se escreve;) infelizmente é mesmo uma gralha, mas realmente how depp... poderia ser uma versão bem engraçada!

12:38 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home