quarta-feira, março 19, 2008

We Should Disagree

Um post com covers que acabam por ter um bocadito (maior ou mais pequeno) de outra cover... Algumas já pus aqui, por isso vão em versão video.

Royal City - Is This It? (Strokes) (YouTube)
Ted Leo - Since You've Been Gone (Kelly Clarkson) (YouTube)
Shinehead - Billie Jean (Michael Jackson) (YouTube)
Mark Ronson - Stop Me (The Smiths) (YouTube)
Franz Ferdinand - What Are You Waiting For (Gwen Stefani) (YouTube)

7 Comments:

Blogger éme said...

no hypemachine pode-se também ouvir os Editors a coverizarem o Feel Good Inc. dos Gorillaz e, já perto do final, darem-lhe um toque de um qualquer single deles(-mesmos).

9:47 da tarde  
Blogger maria said...

Sim, sim, eu nem gosto muito dos Editors mas acho que nas covers costumam estar bem ... mantêm um toque deles, sem dúvida, mesmo quando respeitam mais o original. Outra dentro do género misturada/final com cover: os Arctic Monkeys ao vivo misturam o Curtains Close com o Rockafella Skunk? Como a primeira não é uma cover, ficou de fora deste post...

2:48 da tarde  
Blogger éme said...

concordo (totalmente) com a fidelidade à temática do post; mas essa dos Arctic merecia (então) um post àparte, talvez junta com a dos editors; qualquer coisa como "cover's que não deixam de ser cover's embora pisquem o olho a singles seus"; mas isto digo/escrevo eu, e o blog é teu, de-modos-que já ouviste o In the heat of the morning do Bowie pelos Arctic?

3:18 da tarde  
Blogger maria said...

Sugestões são bem vindas, às vezes demoro a acatá-las, outra vezes esqueço-me, mas é sempre bom (se bem que essa dos Editors já cá pus ;) )! O in the heat of the morning é da nova banda ou projecto lateral ou whatever do Alex Turner, gosto muito, pode ficar para o post de covers do Bowie, esse post mil vezes adiado, mas que um dia há de aparecer feito, um dia...

4:06 da tarde  
Blogger éme said...

chateando sem querendo chatear (e sob pena de citar algo já postado) porque não (então) em vez dos já postados editors postar o nothing compares 2 U da Sinead O'Connor pelos Hot Chip e com pedaços do In the privacy of our love (dos mesmos).

4:16 da tarde  
Blogger maria said...

Bela ideia, essa não só não tenho como não conheço (e adoro os Hot Chip!) - vou lançar-me numa busca frenética pela net

6:03 da tarde  
Blogger éme said...

ainda não aderi ao feito no escuro mas continuo a revisitar o aviso (gracias pelo clip do over&over que (por mim só) foi visto aqui); quanto à dita-meia-cover penso que a ouvi no hypemachine juntamente com a Duffy a cantar o ready for the floor, mas essa arrisco que já a conheces. ou não.

6:17 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home