quarta-feira, maio 14, 2008

Come Into My Arms


Como escolhi (à pressão é certo) o nome Dona Summer para pseudónimo para a festa das Donas de Casa aos Pratos, venho esclarecer que não só não tenho nada a ver com a Donna Summer (éssa tem dois nn) como garantir que não vou passar qualquer tema de Donna Summer. Muito menos esta cover:

Donna Summer - Could It Be Magic (YouTube)


E já agora, há que ouvir o original e algo que... depois, enfim, ele próprio explica:

Barry Manilow - Could It Be Magic (YouTube)

10 Comments:

Anonymous Anónimo said...

No Donna Summer;)? Shame on you, girl! Vai ser muito, muito melhor, certo;)?

3:29 da tarde  
Blogger maria said...

Bem, nunca pensei que "no Donna Summer" fosse motivo de pena! Só se fosse um tema da Donna Summer pelos Bronski Beat mas não tenho, portantos... mas quem quiser pode ver direitinho neste link (que vale a pena!):

http://br.youtube.com/watch?v=7b49oCmJaxc&feature=related

3:57 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Tenho que trabalhar a minha ironia;)... Não, vindo de ti espera-se uma selecção do inesperado, do curioso, portantos, portentos e outros adjectivos superlativos, à tua escolha;)...

5:45 da tarde  
Blogger maria said...

Este comentário foi removido pelo autor.

10:04 da tarde  
Blogger maria said...

oh eu percebi a ironia mas agora - nada como um pouco de pressão não é menina M.?;)

10:09 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Que no, cariño, que no! Nada de pressões:)!

2:49 da tarde  
Blogger éme said...

ironias àparte, e a versão dos Take That?

5:22 da tarde  
Blogger maria said...

Os take that estiveram para aparecer, mas depois decidi-me pelo simples (um dia destes, anuncio já, vai haver aí algo relacionado com boys bands)... e entretanto vi que tiraram o video do Manilow. Dizia lá que era por causa dos direitos de autor mas - não resisto à piada fácil - deve ter sido a brigada do bom gosto...

11:16 da tarde  
Blogger éme said...

olhe que não, olhe que não...se fosse a brigada do bom gosto, mesmo que não os retirassem a todos, certamente que tinham banido o primeiro single dos take that. e se mais não digo é porque citei os take that por mais de uma vez no último par de dias de modos que, estou (estremamente) preocupado com a minha pessoa. com isso ou comigo, sei lá.

11:50 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Que belo bate papo!

3:54 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home