terça-feira, agosto 26, 2008

Light Up Your Fuse

Versões cool de músicas foleiras foram a razão pela qual eu comecei a gostar de versões...

Detholz - Conga (original de Miami Sound Machine) (YouTube)
Os Detholz são uma banda de Chicago que eu conheci graças ao meu blog preferido (e entretanto extinto) Copy, Right, com uma cover do Celebration (Kool and the Gang), mas entretanto encontrei estas duas versões, que acho eu, não estão nada mal.

Detholz - Like a Virgin (original de Madonna) (YouTube)
Claro que esta fica sempre muito bem aqui porque dá para rever este diálogo fabuloso...

Rio en Medio - Let’s Groove (original de Earth , Wind and Fire) (MySpace)
Bela sugestão da Maravilhosa!

E finalmente, para quem (ainda) achar piada às eleições americanas, esta ideia talvez tenha o seu quê de cover, depois do Bush a “cantar” o Sunday Bloody Sunday?