terça-feira, julho 01, 2008

The Streets You Crossed Not So Long Ago


Duas covers e uma brincadeira, todas a ver com concertos próximos em Lisboa, do Beck e dos B-52's:

Beck - Sunday Morning (cover de Velvet Underground) (ouvir)

Beck- Kangaroo (cover de Big Star) (ouvir)

This Mortal Coil- Kangaroo (ouvir)
(pronto, esta não tem a ver com nenhum concerto, mas já agora...)

Fred Schneider - não sei como hei-de chamar a isto, será uma cover de Scott McClellan? (ver)
Scoooter Libbyyyyyyyyyyyyy!

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

This Mortal Coil, meu Deus..quanto tempo...Bons tempos alternativos Coimbrãs...Moçambique Tropical cave das químicas arco bar states e Angola...Uma peregrinação autentica só faltava as velas!

1:51 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Maravilhosa-saudosa, e as noites de Lisboa:)? E já agora... arco bar?! Isso não era assim muito comportadinho? Então e o clube de rugby? E a esplanada do Papa? Faltam aí umas histórias, quer parecer-me:)...

3:15 da tarde  
Blogger maria said...

Olá M., já tinha saudades;)! devo dizer que o arco bar para mim era betinho quando ia lá almoçar leitão e batatas fritas com pimenta preta, que acho que só havia lá, e depois à noite ia beber copos. Andava sempre com um bocado de medo que o empregado no almoço seguinte referisse alguma coisa do consumo nocturno... o arco bar foi onde se deu também o episódio da bota botilde que envolve um (agora) membro de uma banda rock conimbricense. e mais não digo! Quanto à esplanada do Papa, lembra-me chá com genebra. Ui!

1:39 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Vais ter que me contar da bota botilde, que tem um nome tão bom:)... nunca fui lá muito, realmente, por isso não sei... Da esplanada do Papa, enfim, nem saberia por onde começar:)... Que bom que estás de volta, vou poder finalmente fazer-te imeeeensas perguntas;)!

3:32 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home