terça-feira, dezembro 30, 2008

Quatro covers de Suzy Quatro…

... e outras duas dos Ting Tings e do Dizzee Rascal só porque dessas eu gosto mesmo, e as outras estão aqui só pela piada... Porquê Suzi Quatro? Porque outro dia no Ípsilon dizia-se que a Midus era a "nossa Suzy Quatro" e vai daí...

Suzi Quatro - Born to Run (cover de Bruce Springsteen) (aqui)

Suzi Quatro - Heartbreak Hotel (cover de Elvis Presley) (aqui)

Suzi Quatro - Shakin' All Over (cover de Johnny Kid & the Pirates) (aqui)
O que é lindo é eu saber que isto é uma versão... porque conhecia esta versão. Vá lá, antes de gozar, lembrar, por favor, que é deles o original do Brand New Cadillac.

Suzi Quatro - Glad All Over (cover de Dave Clark Five) (aqui)

The Ting Tings – Standing In the Way Of Control (cover de The Gossip) (aqui)

Dizzee Rascal – That's Not My Name (cover de The Ting Tings) (aqui)
They call me oi? They call me mate? 

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

They do, e por acaso é irritante e algo agressivo, o oi e o mate... Quando sai da boca de um bouncer ou de um adepto do Liverpool, Manchester United ou qualquer outro, na verdade, é hora de sacar da bandeira branca e sair em pézinhos de lã...
E as belas memórias do Cadillac? Na versão dos Clash;)? Já da amiga Suzy quatro só tenho a ideia vaga de algo estranho e que nunca me disse nada... será grave?

3:52 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Vou dormir a correr e preparar-me para o sexual healing;)! Obrigada, Maria Dear, será um momento alto de dia 1;)!

3:57 da manhã  
Blogger maria said...

Não é nada grave, seria mais grave se fosses fã (da Suzi Quatro) ;)

3:23 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home