sexta-feira, setembro 22, 2006

Será que resulta?

Gostava mesmo de mostrar estes temas, outra vez covers de músicas menos recomendáveis, desta vez tocadas do modo mais simples possível.
Os últimos mp3 ficaram todos no mesmo saco, mas acho que dá para ouvir. Ufff...

Jill Sobule - Hot in Herre (cover de Nelly)
O meu favorito! O Beck também tem uma cover deste tema, também tocado ao vivo, mas esta é, para mim, claramente melhor.

Michael Gum - Toxic (cover de Britney Spears)
Uma Britney Spears...

Fuck - Oops (cover de Britney Spears)
.. e outra. Mas Fuck?! que raio de nome!

My Summer as a Salvation Soldier - Hey Ya (cover de Outkast)
Depois de terem sido citados no último livro da Zadie Smith (de que por acaso gostei muito, embora prefira o primeiro, a ler no original por causa das pronúncias) acho que com este tema precisamente... mais uma surpresa. Quem diria que os Outkast soavam bem em acústico?

Travis Morrison - What's your Fantasy (cover de Ludacris)
Eu sei que já falei dela, mas não consegui deixar de pôr aqui esta versão. É deliciosa! Acho eu. A Pitchfork acha o contrário.
(os links para os mp3 já expiraram)