quarta-feira, abril 11, 2007

It took me by surprise, I must say

Cinco das minhas covers favoritas... para comemorar o centésimo post. Ou pelo menos é o que o blogger.com me diz, e eu acredito no blogger.com.

Slits – I Heard It Through the Grapevine (Marvin Gaye) (mp3)
Quem não gosta dos Amigos de Alex? Eu adoro.

Frente! - Bizarre Love Triangle (New Order) (mp3)
É tão melhor do que o original, acho eu...

Natacha Atlas – I Put a Spell on You (Screamin’ Jay Hawkins) (mp3)
Quando fui ver o Intervenção Divina, houve um espectador que saiu do filme muito indignado porque "tinham estragado a canção da Nina Simone"... Tive de me controlar para não lhe responder, até porque ele tinha ressonado durante o filme todo.

Nostalgia 77 - 7 Nation Army (White Stripes) (mp3)
E os White Stripes que vêm cá ao mesmo festival que os Beastie Boys?! Mas em dias diferentes, claro.

Lene Lovich – I Think We’re Alone Now (Tommy James & the Shondells) (mp3)
Ah, a Lene Lovich. Eu gosto. Mais do que a versão das Pipettes.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Pois..Acho que só conhecia era mesmo a das Pipettes...Gosto das duas!

4:46 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Que linda a versão dos New Order!!Não os conheço...Quem são?
Quase chorei...Ufa...

4:49 da manhã  
Blogger maria said...

é mesmo maravilhosa dos New Order, não é? Na verdade não se muito sobre os Frente!, só que são australianos e têm uma versão do Hounds of Love da Kate Bush, e ouvi uma outra música de que já não gostei tanto.

3:22 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home