segunda-feira, agosto 20, 2007

Put a Record On

Não tenho tido muito tempo para andar a vasculhar no meu arquivo de versões em mp3... Por isso cá vão duas covers via YouTube (obrigada Gonçalo, obrigada Claudette), sem imagens. Mas isto será compensado no próximo post, só de vídeos.

Adriana Calcanhoto - Music (cover de Madonna) (ouvir no Youtube)

Luís Manuel - Luí Luí Luís (cover de Brother Louie, dos Modern Talking) (ouvir no YouTube)
Portuguese pimba meets german kitsch... adoro quando ele diz "saber meu nome" e não "saber o meu nome".

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Muito melhor que chocolate... o Music e a Ciranda da Bailarina:)...

5:52 da tarde  
Blogger maria said...

Do Partimpim gosto mais do Lig lig lé, cantaram-me muito isso quando era miúda, foi engraçado ouvir a música no disco da calcanhotto...não faço ideia de onde é que aquilo vem

1:39 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home