quarta-feira, março 26, 2008

I'll Be Your Friend Forever

Ok, já há muito que andava a pensar num post com covers com a letra alterada. A maioria são versões noutras línguas... aqui vão alguns.

The Ukrainians - Baytar (Bigmouth Strikes Again, The Smiths) (YouTube)

Elton Motello - Jet Boy, Jet Girl (Ça Plane Pour Moi, Plastic Bertrand) (m4A)

Gael Garcia Bernal, Alain Chabat, Sasha Bourdo e Aurelia Petit - If You Rescue Me (After Hours, Velvet Undergouround) (MySpace)

Zoe Kourkouli - Sacumdi Sacumda (YouTube)
Irmãos Catita - Não Vem Que Não Tem (YouTube)
Já agora: dizem que o original é este - está no YouTube. Eu gosto da versão da Brigitte Bardot - Tu Veux ou Tu Veux Pas (m4A)

E esta irresistível que me mandaram outro dia

Concorrente dos Ídolos - Ken Lee (Without You, Mariah Carey) (YouTube)
Agora todos : tulibudibudouchoooooo!!

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ai as saudades do Zanini;)... que maravilha! Nunca tinha visto o video mas por alguma razão estranha não me espantou nada a figurinha do senhor:)...devo ter aqui a musiquinha, se a quiseres, para algum dos teus famosos sets;)...

2:05 da tarde  
Blogger maria said...

Quero claro!! Tu não páras de me surpreender, conhecias o Zanini? Eu só conheci quando fui à procura da versão da BB...

3:21 da tarde  
Blogger éme said...

aqui deixo o meu ucraniano aplauso e se mais não escrevo é porque se me esgotaram as palavras. (baytar, baytar)

7:17 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Maria dear, não vamos trocar cromos porque nas tuas listas há sempre, sempre!, coisas de que nunca ouvi falar, ou que nunca ouvi, que vai dar ao mesmo... Quando tiver juízo peço-te uma lista de coisas sem as quais não deveria viver, ok;)? Vou vasculhar os arquivos em busca do Zanini!

3:49 da tarde  
Blogger Francisco said...

Este blogue é fabuloso ! E sim .. o original é do Zanini.

5:06 da tarde  
Blogger maria said...

Obrigada, obrigada!

7:22 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home