quinta-feira, janeiro 29, 2009

Every Night



Zeev Tene - I bombed Beirut (excerto) (cover de Cake)
Ontem fui ver a Valsa com Bashir e ainda estou a pensar no filme. Aliás, o próximo passo é agora procurar a banda sonora.
Desta música achei impressionante que nos Cake parece uma música de arrependimento do passado e esta parece das que se gravam para os soldados ouvirem no campo de batalha


Chiara Mastroianni - Eye of the Tiger (cover de Survivor)
(já é antigo, mas vem na senda da cover-em-filme-de-animação-do-Médio-Oriente e eu gosto tanto!) E já agora, ainda há isto...

3 Comments:

Blogger Unknown said...

é...me lembrou rocky balboa...muito bom.

5:58 da tarde  
Blogger maria said...

Nunca vi o rocky balboa.. mas isso fez-me lembrar um video dos Ratatat que tem imagens de um outro filme, este com o actual governador da Califórnia;):
http://www.youtube.com/watch?v=Fk8qcGOtBFw

1:42 da tarde  
Blogger . said...

A música dos PIL - this is not a love song no filme também está brilhante. Foi das melhores conjugações som/imagem que vi, adorei o filme mesmo. E também ando atrás da banda sonora :)

7:01 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home