domingo, setembro 02, 2007

I'm Never Gonna Stop The Rain By Complaining

É incrível ainda não ter feito um post com covers do Burt Bacharach e antes só ter posto aqui uma versão. Eu sei que as músicas são como os standards do jazz com montes de versões, mas há algumas mais inesperadas. Tive de tirar algumas do leitor de mp3, porque dava por mim na rua a cantar (isto é particularmente verdade para o Raindrops...) Enfim, só tenho pena de não ter encontrado uma boa versão do Close To You.

Paula Ribas - Tão Só (Downtown, originalm. por Petula Clark) (mp3)
Sempre achei que esta música era do Burt Bacharach, mas descobri que é do Tony Hatch, conhecido como ... o Bacharach britânico! Ufa. Acho assim sendo, dá para pôr aqui. É que para mim, esta é a cereja em cima do bolo.

Stan Getz - Walk On By (originalm. por Dionne Warwick) (mp3)
Tanta vez ouvi este disco e nunca tinha dado conta que o Chick Corea toca.

The Stranglers - Walk On By (vídeo)

Isaac Hayes - Walk On By (vídeo)
O chef do South Park (o artista anteriormente mais conhecido por Shaft) em versão o mais melosa possível.

Muse - Can't Take My Eyes Off You (originalm. por Frank Valli) (mp3)

Free Design - Raindrops Keep Falling on My Head (originalm. por BJ Thomas) (mp3)

Ben Folds Five - Raindrops Keep Falling On My Head (ver vídeo)

Raindrops Keep Falling On My Head (BJ Thomas, a versão que eu sempre conheci) no Homem Aranha 2 (ver vídeo)

Raindrops Keep Falling On My Head (BJ Thomas, outra versão) - Butch Cassidy and The Sundance Kid (ver vídeo)

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Amiga, o teu blog é só pérolas. Mas agora falas do raindrops keep falling on my head (que eu amo). Apenas te digo pra tentares encontrar a versão dos Manic Street Preachers que é demais, já pra não falar da versão deles do Last Christmas dos Wham - Sim eles fazem melhores versões que originais. Bjos mil e até breve

12:46 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu tive um episódio engraçado com os Stranglers
Queima das fitas em Coimbra tinha chovido(para variar)
E lá estava eu toda histérica aos pulos à frente a dançar aquela musica muito conhecida deles girl não sei quê não sei que mais....de guarda chuva aberto, ao qual o vocalista diz:
Well it's seems we have tonight MARY POPINS WITH US, A BIG HUG FOR HER...
lindo...
Maravilhosa

12:37 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Strange little girl, where are you going? Strange little girl... é lindo, sim;), Maravilhosa-Mary-Poppins-cabeça-no-ar:)...

1:33 da tarde  
Blogger The Owner said...

Ahahahahaha, serás pra sempre a Poppins!!!!
Supercalifragilisticexpialidocious!!!

Bjos

12:14 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home