quarta-feira, dezembro 26, 2007

Take You Higher

Fui para NY comprar discos ... europeus! Bat For Lashes a 11 dólares?! Enfim, lá me lancei no relambório do costume contra o preço dos discos em Portugal e enchi a mala de CD (OK, também vieram alguns americanos). De lá vieram duas covers sem qualquer relação entre elas para além de serem de músicos britânicos:

Bat For Lashes - I'm on Fire (cover de Bruce Springsteen) (mp3)
De repente dou por mim a quase ser fã do Bruce Springsteen! Já é a segunda cover que aqui ponho num relativamente curto espaço de tempo. Na verdade eu até já gostei de um álbum dele, mas depois há vídeos como este que, enfim... Quanto a Bat For Lashes, ela consegue cantar mais uma música em que fire rima com desire (e higher) sem parecer ridículo.

Dangermen (aka Madness) - You Keep Me Hanging On (cover de Supremes) (mp3)
Com novo nome, os Madness decidiram lançar um disco sobretudo com versões. Eu gosto desta.
Mas claro que há que lembrar outra versão (ah, os anos 80) e, já agora, o original:

Kim Wilde - You Keep Me Hangin' On (YouTube)

Supremes - You Keep Me Hanging On (YouTube)