terça-feira, dezembro 11, 2007

Nobody Told You

Como qualquer fã dos Beatles que se preze, o álbum branco é uma referência. Nestes dias lembrei-me de duas versões de duas músicas que até estão a seguir uma à outra no disco, primeiro o While My Guitar Gently Weeps, a seguir o Happiness is a Warm Gun.

Wu Tang Clan - The Heart Gently Weeps (ouvir)
Com uns inserts de um ou outro motherfucker, um ou outro bitch... primeiro estranhei, depois já sabemos o que aconteceu...

Jake Shimabukuro - While My Guitar Gently Weeps (ver)
O George Harrisson, o meu Beatle favorito, era fã de uklele, e há várias versões. Eu nesta preferio ignorar os primeiros segundos...

Beatles - While My Guitar Gently Weeps (versão do álbum Love) (ouvir)
Esta tem um novo arranjo de cordas do George Martin.

Marc Ribot - Happiness is a Warm Gun (cover de Beatles) (ver)
OK, vi o Marc Ribot na Knitting Factory com os Ceramic Dog, adorei. Fizeram uma versão dos Doors, mas infelizmente não está no myspace deles.

The Breeders - Happiness is a Warm Gun (ouvir)
Tinha (tenho?) isto ainda em vinil. Ah, os bons velhos tempos...

2 Comments:

Blogger mago said...

Bom conceito para o blog, lembro-me vagamente de há tempos o João (d'o meu querido ipod nano) o ter mencionado mas ainda não te tinha visitado. Parabéns, e directamente para os links ;)

2:15 da tarde  
Blogger maria said...

Obrigada Mago!

3:10 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home