terça-feira, abril 24, 2007

Sem Título

O Boris Ieltsin morreu. Isso lembrou-me um post que andava para fazer com bandas de nomes engraçados, estranhos ou simplesmente idiotas.

Someone Still Loves You Boris Ielstsin (sim, isto é o nome de uma banda!!) (myspace)
My Dad Vs Yours (myspace)
Gosto do ar naif destes dois...

Pontos Negros (myspace)
...e o que dizer dos irresistíveis portugueses pontos negros, que ouvi no outro dia na Radar a cantar uma versão de uma música dos GNR?

Theorectical Girl (myspace)
Ainda outro dia esteve no Maxime... e eu gostei.

De resto, há que dizer que eu vivi em Coimbra – e como já me disseram, podes tirar a rapariga de Coimbra mas não podes tirar Coimbra da rapariga. Assim, não poderia deixar de lembrar alguns nomes de bandas da minha terra natal, a saber:

Foragidos da Placenta
Lordose
Tomates Noise (já não me lembro se era Toomates noise?)
É Mas Foi-se
Ela e os Coisos
Joane e o Amendoim Saltitante

E já agora ...
Atacadores Desapertados (eu ia jurar que eram de Coimbra, mas fui ver à net, e a net é que sabe, e a net diz que são da Ponte de Barca)

Ou os
Eliseu Mataste o Boi (Marinha Grande)

8 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Então e os Tu Metes Nojo? Estou sem memória ou foi a banda onde tocou o Lima? Que deu um concerto memorável na Praça da República para 5 pessoas? E se não era o Lima, quem seria?

11:30 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Maria dear, encontrei a confirmação: com uma foto digna do Lima:)... http://cinquentaetres.blogspot.com/2005_05_01_archive.html ... 16.Maio.2005. Palco Ruc

11:41 da tarde  
Blogger maria said...

Sim, tens razão. Deles (Lima e Tó Rui, este agora nos D3Ö, os outros escapam-me) lembro-me de um concerto no bairro de celas com alfaces para os vegetarianos, e o célebre do bacalhau e das bocas à Rute Marlene, acho que na latada?

2:50 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

humm....possuo a maquete de toomates noise - mndo em guerra em cd/mp3

5:17 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

perdao "TOMATES noise"...de onde depois veio o nome dos seus "concorrentes" mais directos "Tu metes nojo"!

5:18 da manhã  
Blogger maria said...

Olá jpdm, isso parece bom! Já não me lembro bem das músicas deles (e deles mesmo na verdade só do Basófias), será que tinham versões?;) Gostava de voltar a ouvir!

9:54 da tarde  
Blogger Filipe Sousa said...

grandes expressões como "eu quero é novos orgãos genitais porque os meus já não trabalham mais", "batem batem levemente, como quem chama por mim, será chuva, será gente, oh crl! são testemunhas de jeová!", "quem disse que não cabe? cabe crl!" ou ainda grandes sons como prostituição universitária ou rave nojenta! :D

ainda bem que nao te tiraram coimbra :)

eu andava no google à procura de um som lindo de foragidos da placenta chamado "borboletinhas na florestinha" e vim dar aqui...

infelizmente não encontro a música em lado nenhum

7:51 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

jpdm podes fazer upload da demo de toomates noise?

9:33 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home