segunda-feira, abril 16, 2007

To tell you of my travels across the golden East

New Young Pony Club – Take Me I’m Yours (cover de Squeeze) (ouvir)
Gosto tanto! O disco já vem a caminho.
Uma curiosidade: a primeira vez que ouvi o nome dos NYPC percebi Neil Young Phony Club, ou pior ainda, Neil Young Horny Club (esta agradou-me pela ironia, confesso...). Foi um belo misheard de nome de banda!

Squeeze - Take me I’m Yours (ouvir)
Por causa da versão fui ver o original que nunca tinha ouvido, que me lembre, pelo menos.
Dos Squeeze acho que só conhecia mesmo esta:

Squeeze - Cool for Cats (no Youtube)
Isto sim, traz memórias!!

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Hi caneco!...(isso das memórias...)

1:08 da tarde  
Blogger maria said...

Pois é, pois é... às vezes penso se já terei idade para tantas?
...E depois ponho-me a ouvir alguma coisa nova!

3:24 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Como não?
A adolescência é sempre marcante, não é?
Voltamos lá sempre que estamos macambuzias. Falo por mim, quero dizer...
É assim uma espécie de exilio...
Divagações! :)
Mas, depois, também me ponho a ouvir uma coisa nova!
Bom fim de semana!

12:18 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home