quarta-feira, setembro 12, 2007

You Get What You Need

Adoro o Dr. House. Um dos diálogos mais memoráveis tem a ver com uma música dos Rolling Stones - o House não quer fazer qualquer coisa que a Cuddy, a chefe, lhe pede, e remata a conversa com esta frase: "as the philosopher Jagger once said, 'You can't always get what you want.' Mais tarde, a Cuddy acaba por conseguir que ele faça o que quer que fosse, já não me lembro, e diz-lhe: "I looked into that philosopher you quoted, Jagger, and you're right, "You can't always get what you want," but it turns out that 'if you try sometimes, you might find you get what you need'." Não é maravilhoso?!
Enfim, esta é também a música do início do Big Chill (Amigos de Alex), era a música preferida do Alex.

Band from TV (Com Hugh Laurie e muitos outros!) – You Can’t Always Get What You Want (no myspace deles)

Pucho and His Latin Soul Brothers - You Can't Always Get What You Want (mp3)

Bossa and Stones - You Can't Always Get What You Want (mp3)

5 Comments:

Blogger 白色天使 said...

Estou encantado com o seu blog.
Música, vídeo, TV, celebridades... e claro, os pensamentos...

Ah, também adorei o facto de gostar de inglês...

Um bem aja..

1:17 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eh pá, gosto tanto desta música. Faz-me sempre lembrar a sensação que nunca mais vou esquecer quando vi os Amigos de Alex (sim, eu sei, sou uma lamechona, e acho que também eu terei um Big Chill com os amigos e amigas de hoje e de outros tempos- sim tás lá :P) Mas esta música também me faz lembrar uma das melhores mensagens de voicemail que já ouvi na vida: o MM agarrado à sua guitarra a cantar You can't always get want you want :D

Pois é ele há pessoas que não conseguem e outras que conseguem, e tu definitivamente tás no segundo grupo

Bjocas mil

10:08 da manhã  
Blogger maria said...

Obrigada pelos elogios (corar)...
Quanto aos voicemails dos telemóveis, um amigo meu tinha o Isla de Encanta dos Pixies. Ele cantava por cima: "Telemóvel do Rodrigo/ Telemóvel do Rodrigo/ deixe mensagem que eu depois ligo...isla de encanta! me voy, me voy, me voy" Nunca mais ouvi mensagens destas, por que será?

5:19 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Juntar música, som, à palavra é do melhor que há. Por isso continuo a gostar de canções. Por isso uma boa história colada a uma boa música é uma prenda para o cérebro. O meu agradece.
Dedo mindinho

2:17 da tarde  
Blogger maria said...

Para boa mensagem de telefone, ver (rever?) a do George Costanza

http://youtube.com/watch?v=nhhzwjt2AG0

7:22 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home