quinta-feira, outubro 04, 2007

If Travel is Searching

Eu sei que já fiz isto, e que o dia propriamente já passou, mas vou repetir. Vá lá, é sempre divertido ver vídeos com animais!

Vitalic - Poney Part 1 (ver vídeo)
Eu sei que este é óbvio, mas é tão bom!!!

Bjork - Hunter (ver vídeo)
Vi este pela primeira vez no Fantasporto, num ecrã grande, fica bastante melhor... Músicas sobre caça fazem-me sempre lembrar uma outra, A Caçada, do Chico Buarque.

Bat For Lashes - What's a Girl To Do? (ver vídeo)
Queria uma boa desculpa para pôr isto aqui... então, cá vai.

Radiohead - There There (ver vídeo)
Continuando em modo sombrio.

Modest Mouse - Float on (ver vídeo)
Visto aqui... e para dar um toque mais animado a seguir aos últimos dois. A mim, pelo menos, este vídeo deixa-me bem disposta.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

ah aha ha no vídeo do Vitalic se tivéssemos que associar os cães a gente eu seria o Caniche de certeza ah aha ha
Maravilhosa

11:21 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home