quinta-feira, abril 26, 2007

You Tear Me Down Like Roger Moore

Finalmente encontrei uma desculpa para falar da Amy Winehouse. Ela é a minha hipérbole: eu gosto de um copito (mas não como ela) e de eyeliner (definitivamente, nem de perto nem de longe como ela!) E o nome é tão apropriado: ela chama-se mesmo Winehouse.
Depois há as letras, sobre amores complicados, com tiradas como “By the time I’m out the door / You tear me down like Roger Moore” – o que não será mais do que uma queixa de que o namorado prefere a ex, como os fãs dos filmes de Bond preferem o Sean Connery, o predecessor de Roger Moore. Foi o que ouvi dizer, e acho que faz sentido!

Arctic Monkeys – You Know I’m No Good (cover de Amy Winehouse) (ouvir)

Amy Winehouse – You Know I’m No Good (ouvir)

Amy Winehouse & Paul Weller – I Heard It Through the Grapevine (you tube)
Claro que prefiro a versão das Slits (ainda esta semana a ouvi na festa da DIY t-shirt no Lux), mas... achei piada a isto.

3 Comments:

Blogger joao said...

essa ai do roger moore e do sean connery e um assunto delicado

2:01 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Quando vais por uma cover dos R.E.M. ??

4:42 da tarde  
Blogger maria said...

João - pois é... os Bond dão sempre polémica, olha o Daniel Craig, que foi crucificado para depois ser endeusado ;)

p smnds - covers dos REM a postos para saírem já no próximo post, mas acho que, assim para já, só tenho umas três.

4:55 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home