segunda-feira, maio 28, 2007

Nothing has changed

Ando completamente, mas completamente, obcecada com as versões do Mark Ronson. Começou há algum tempo já, com o Toxic (ouvir), uma versão de uma música da Britney Spears, e continuou com a reinterpretação de Just (ouvir), dos Radiohead (esta ficou bastante conhecida, acho eu), e agora piorou substancialmente com algumas das covers do novo disco Version (que ainda não chegou cá mas há de chegar entretanto à minha caixa de correio). Gosto muito desta, especialmente do final...

Mark Ronson (com Daniel Merriweather) – Stop Me (cover de The Smiths) (ouvir)

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Gosto do Just e do Toxic e do Stop Me (como não...), mas a versão dos Coldplay é, como é que se diz?, viciante:)... muito melhor que o original, ainda por cima sem letra, o que quer dizer que podemos passar 3 minutos e tal só com a imagem do sorriso:)...

5:59 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home