segunda-feira, maio 14, 2007

Uma excepção - I

Normalmente odeio posts pessoais mas.. que se lixe! Também não tenho tipo tempo para pôr aqui nada de jeito, portanto, cá vai um post pessoal: Hoje é o aniversário da E. e assim aqui vai uma musiquinha para ela inspirada no seu último post.

Gang of Four – I Love a Man in Uniform (Yeah Yeah Yeahs remix) (ouvir)

É daquelas remisturas em que os remisturadores acabam por pôr voz, como costumava fazer a Peaches até remisturar.. hmm.. os Yeah Yeah Yeahs, na verdade uma das minhas remisturas favoritas (ouvir aqui - eu sei que já cá pus isto, mas já foi há tanto tempo que ninguém se lembra)

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

O ser pessoal não é terrivel, até pode ser enriquecedor, terrivel é quando nos escarrapacham o privado!
Mas é só uma opinião!
Ah, Gang Of Four! Saudades! :)

1:53 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Adoro, Adoro, Adoro!! [Elle]

7:58 da tarde  
Blogger maria said...

Obrigada, obrigada, vocês são umas queridas!
E eu a seguir a posts pessoais detesto posts a pedir desculpa por não se fazerem mais posts. E daqui a nada estou a ter de fazer um desses ;))
Vamos ver se consigo evitar isso.

7:45 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home